Termos e Condições

Quando realiza uma encomenda na loja BioSOLO, o cliente aceita que possam existir diferenças entre o valor da encomenda realizada online e o valor que terá efectivamente que pagar, sendo este último calculado com base na pesagem dos produtos, realizada pela BioSOLO antes da expedição, ao preço por quilograma (ou a relação equivalente entre preço e peso estimado por produto) indicado no site  no momento da encomenda.

 

O cliente aceita também que atendendo à natureza particular da actividade agrícola a BioSOLO poderá não dispôr de um ou mais produtos para entrega, sendo que nestes casos a sua restante encomenda permanecerá válida. No caso dos Cabazes da Semana, em casa de ruptura de stock num ou mais dos componentes do cabaz a BioSOLO procurará assegurar um produto similar para substituição, realizando os melhores esforços para sempre que possível avisar antecipadamente o cliente da alteração.

 

Ao confirmar a encomenda o cliente assume o compromisso de realizar o respectivo pagamento à BioSOLO nas condições. No caso da encomenda de um Cabaz da Semana, com entrega semanal ou quinzenal, o cliente assume também o compromisso de pagar com esta periodicidade o valor aceite no site, podendo a qualquer momento suspender ou anular esse compromisso, desde que realize a anulação até às 18:00h da antevéspera da entrega, sendo para este efeito apenas contabilizados os dias úteis (pelo que uma entrega agendada para uma 2a Feira pode ser suspensa ou cancelada até às 18:00h da 5a Feira anterior).


Ao realizar as duas primeiras encomendas, o cliente deverá suportar o custo de 2 embalagem (2 euros de preço unitário), uma em cada encomenda, valor este que não estará mencionado no preço apurado no processo de encomenda online, atendendo a que não é possível que o site controle automaticamente quantas encomendas o cliente já realizou pelos vários meios ao seu dispôr. As embalagens serão propriedade do cliente, que ficará responsável pela sua conservação, e serão utilizadas rotativamente (quando a BioSOLO realizar uma entrega recolherá a embalagem da entrega anterior). Caso o cliente pretenda deixar de encomendar pode devolver pelo menos uma das embalagens à BioSOLO, que creditará este valor, desde que a referida embalagem se encontre em perfeito estado de conservação.


A BioSOLO e os seus representantes legais, não assumem nenhuma responsabilidade por eventuais erros ou omissões de qualquer tipo, que causem qualquer género de dano directo ou indirecto resultante da leitura e da utilização da informação aqui publicada ou de qualquer conteúdo incluído no site, ou resultante do acesso ou uso de conteúdos inseridos noutros sites.


Categorias